Ainda é comum que muitas pessoas enxerguem o empréstimo como um vilão que atrapalha as finanças e compromete os ganhos. No entanto, isso se dá pelo seu mau uso.

Sendo assim, é muito importante saber detectar em quais situações é recomendável fazer um empréstimo para salvar o seu planejamento financeiro e o seu orçamento como um todo. Mas, afinal, quais são essas situações?

Confira, a seguir, as situações em que apostar nessa alternativa pode ser a melhor e mais econômica saída para os problemas e veja, ainda, como esse crédito não é o seu inimigo. Acompanhe!

Empréstimo pessoal em Balneário Camboriú para pagar dívidas com juros altos

Algumas dívidas apresentam altas taxas de juros — o cheque especial é um exemplo. Então, fazer um empréstimo para quitar essas contas é melhor que arcar com os encargos elevados delas, já que as taxas de empréstimo podem ser mais baixas.

Com isso, você poderá diluir as parcelas de maneira que caibam no seu bolso, quitar a pendência financeira com juros menores e ficar livre dela mais rápido, dessa forma seu orçamento ficará organizado mais rápido.

Empréstimo pessoal em Balneário Camboriú para pagar os estudos

Você não tem condições de arcar com as mensalidades de um curso superior ou deseja fazer uma especialização, mas as parcelas vão pesar no seu orçamento? Então, o empréstimo pode ser a opção mais indicada.

Existem condições especiais do empréstimo pessoal para quem deseja financiar os estudos. Dessa forma, você poderá pagar parcelas de acordo com a sua condição financeira e não ficará preso a programas de financiamento do governo.

Além disso, com a matrícula em curso de aperfeiçoamento ou que forneça novos conhecimentos, há mais chances de você conseguir um emprego em que lhe garanta um retorno mais alto do que as parcelas e taxas de juros que deverão ser pagas mensalmente.

emprestimo pessoal em balneario camboriu em quais situacoes devo pedir - Empréstimo pessoal em Balneário Camboriú: em quais situações devo pedir?

Empréstimo pessoal em Balneário Camboriú para pagar dívida do cartão de crédito

Se você extrapolou muito no cartão de crédito ou tem alguma fatura quem vem sendo arrastada por meses, com os juros já no limite, fazer um empréstimo pode lhe tirar do sufoco.

Apesar de ter a opção de pagar um valor mínimo por fatura, isso não vai lhe ajudar. Além de estar postergando e não resolvendo o seu problema, os juros só aumentarão. Então, considere a alternativa de solicitar um crédito no valor da sua pendência.

Com o procedimento, você terá que arcar somente com as parcelas do empréstimo, que em longo prazo serão consideravelmente mais leves do que seria a do cartão.

Empréstimo pessoal em Balneário Camboriú para abrir ou expandir um negócio

Você sempre sonhou em tirar do papel o sonho de ter um negócio próprio ou melhorar o seu empreendimento, mas nunca teve recursos financeiros para isso? Nessa situação, a solicitação de um empréstimo é mais comum do que podemos imaginar.

Esse crédito pode ser solicitado em uma financeira e funcionará como capital para você dar início ao seu negócio, investir em melhorias ou, até mesmo, ampliações.

Fazer um empréstimo pode lhe salvar de muitas situações de aperto. Contudo, é preciso usar o recurso nos momentos indicados e pesquisar sobre a instituição financeira para, assim, contar com as melhores condições de pagamento e não acabar se enrolando ainda mais.

Referência: https://bit.ly/3BDL1Un

Bancri – Banco de Crédito Popular, a solução em crédito para pessoas físicas e jurídicas em Itajaí e região

O Banco Bancri disponibiliza empréstimos pessoais tanto para PJ quanto para PF, atuamos na liberação de crédito para alavancar negócios e oferecemos aos nossos clientes a possibilidade de comprar equipamentos ou máquinas (novas e usadas), ferramentas, matérias-primas, mercadorias para estoque, materiais de construção, reformas, viagens e muito mais.

Para contratar um empréstimo pessoal com taxas reduzidas e em até 36x vezes para pagar, entre em contato conosco pelo número: 0800 123 5600, pelo WhatsApp: (47) 30456030 ou pelo e-mail: atendimento@bancri.org.br. Atendemos das 09h00 às 17h00 de segunda a sexta.

Precisa de ajuda?