Seja um carro de passeio ou um utilitário, conquistar esse sonho parece cada vez mais difícil. Mas, com um empréstimo para carro, é possível reverter essa situação e sair dirigindo por aí. 

A verdade é que nem todo mundo consegue conquistar essas metas apenas com recursos próprios. A boa notícia é que isso não impede que o sonho seja realizado, pois existem boas alternativas para reunir a quantia necessária.

Para ajudá-lo com essa missão, preparamos este conteúdo repleto de dicas e informações valiosas sobre o empréstimo para carro. Confira! 

 

esta pensando em trocar de carro - Está pensando em trocar de carro? Temos o empréstimo ideal para você

 

Empréstimo para carro: o que é?

O empréstimo é uma ótima opção para que o seu objetivo de conquistar um carro não continue sendo adiado. 

Ele consiste em uma modalidade de crédito na qual você pega uma determinada quantia em dinheiro com uma instituição bancária ou financeira e a paga posteriormente acrescida de juros e em parcelas pré-definidas em contrato.

 

Vale a pena pegar empréstimo para comprar carro?

Sim. Com o empréstimo, você negocia as melhores condições de pagamento porque tem todo o valor na mão ao assinar o contrato. Além disso, não há restrição para usar o dinheiro. No final das contas, você tem mais autonomia e tranquilidade para realizar sua nova conquista.

 

Vantagens de optar pelo empréstimo para carro

A primeira coisa que você deve saber sobre o empréstimo é que o contrato não define ou impõe restrições em relação à forma que você quer usar o dinheiro.

Além disso, ele oferece outras vantagens incríveis, como:

  • Uma boa taxa de juros, mais atrativas que as de um financiamento;
  • A praticidade e a segurança na contratação;
  • A agilidade no recebimento da quantia (dinheiro rápido na conta!);
  • Muito mais autonomia e tranquilidade nas transações;
  • A possibilidade de comprar o seu carro dos sonhos à vista e negociar as melhores condições de pagamento (ou seja, tentar um descontinho extra);
  • A chance de parcelar o valor inteiro do veículo (ao contrário do financiamento, no qual é preciso dar um valor de entrada).

Fonte: Vrum

 

BANCO BANCRI, a sua solução em empréstimo pessoal

O Banco Bancri disponibiliza empréstimos pessoais tanto para PJ quanto para PF, atuamos na liberação de crédito para alavancar negócios e oferecemos aos nossos clientes a possibilidade de comprar equipamentos ou máquinas (novas e usadas), ferramenta, matérias primas, mercadorias para estoque, materiais de construção, reformas, viagens e muito mais. 

Para contratar um empréstimo pessoal com taxas reduzidas e em até 36x vezes para pagar, entre em contato conosco pelo número 0800 123 5600, pelo WhatsApp (47) 30456030 ou pelo e-mail: atendimento@bancri.org.br. Atendemos das 09h00 às 17h00 de segunda a sexta. 

Precisa de ajuda?