A única coisa que está te impedindo de viajar é o dinheiro? Com o Bancri, você pode realizar os seus sonhos.

Se você planeja viajar mas está com o orçamento apertado, saiba que existe solução para isso. Com um empréstimo para viagem você pode aproveitar umas férias sem se preocupar com as altas parcelas.

Muitas pessoas se privam de aproveitar a vida e viajar por falta de dinheiro. Fique sabendo que você não precisa fazer, com um bom planejamento você pode viajar e ainda pagar tudo de uma maneira mais fácil sem se preocupar com o bolso o tempo todo.

A fim de facilitar o lazer e os bons momentos, o Bancri criou uma linha de crédito especialmente para quem deseja viajar, mas não possui todo o valor em mãos. Vamos entender melhor! 

 

planejar as suas ferias fica muito mais facil - Planejar as suas férias fica muito mais fácil com o Bancri

 

O que é o empréstimo para viagens?

O empréstimo para viajar já é uma realidade. Ele basicamente serve para que você não precise pagar todas as despesas da viagem à vista.

Para isso, você irá contar com a ajuda de uma instituição financeira. Ela apresentará as opções de linhas de crédito que irão cobrir parte do valor do seu pacote de viagem. O prazo para pagamento pode ser de até 48 meses.

 

Vale a pena contratar um empréstimo para viagem?

Sim, vale muito! Principalmente nos casos que você não tenha todo o dinheiro em mãos para fazer o pagamento à vista de passagens, hospedagem e passeios que deseja realizar durante a viagem. Quando estamos em família, o investimento é ainda mais alto.

 

Quando fazer um empréstimo para viagem?

O empréstimo para viagem é indicado fazer quando você não se planejou financeiramente para a viagem e acabou tendo a oportunidade de viajar de última hora. 

Por isso, se a sua viagem é daqui a 3 meses ou menos, essa modalidade de empréstimo é totalmente indicada para você. 

 

Quando não é vantajoso contratar um empréstimo para viagem?

É necessário entender as situações favoráveis mas também as desfavoráveis. Isso porque, nem sempre viajar utilizando o empréstimo para viagem será uma boa opção.

Por isso você deve ficar bem atento a esses cenários:

  • Você já tem que lidar com outras dívidas
  • Quando as taxas de juros estiverem altas 
  • Quando você estiver com o nome sujo, pois os juros aplicados serão mais elevados
  • Seu emprego não é fixo e você não tem a segurança de realizar o pagamento de todas parcelas
  • O planejamento não existe ou está indo mal. 

Fonte: BPC, PRTR

 

BANCO BANCRI, a sua solução em empréstimo pessoal

O Banco Bancri disponibiliza empréstimos pessoais tanto para PJ quanto para PF, atuamos na liberação de crédito para alavancar negócios e oferecemos aos nossos clientes a possibilidade de comprar equipamentos ou máquinas (novas e usadas), ferramenta, matérias primas, mercadorias para estoque, materiais de construção, reformas, viagens e muito mais. 

Para contratar um empréstimo pessoal com taxas reduzidas e em até 36x vezes para pagar, entre em contato conosco pelo número 0800 123 5600, pelo WhatsApp (47) 30456030 ou pelo e-mail: atendimento@bancri.org.br. Atendemos das 09h00 às 17h00 de segunda a sexta. 

Precisa de ajuda?