Casos de Sucesso

O Bancri está por trás de diversas histórias de sucesso. Estamos há mais de 20 anos realizando sonhos, construindo histórias e gerando resultados.

Conheça alguns dos microempreendedores que o Bancri ajudou:

caso de sucesso karolina barbosa zurik dress - Casos de Sucesso

Karolina Barbosa – Zurik Dress

“Eu comecei a Zurik Dress em julho de 2013 pois, havia perdido o emprego. Formada em Design de Moda, possuo conhecimento em confecção e assim comecei a costurar e vender roupas femininas, iniciei os trabalhos em um quarto na minha casa utilizando alguns tecidos que já possuía.

Depois disso, tudo começou a dar muito certo e fui em busca de um capital de giro, foi onde conheci o Bancri no ano de 2015 e peguei meu primeiro empréstimo, na época ainda era MEI e consegui 3 mil do programa juro zero.

Com esse dinheiro consegui comprar matéria-prima para aumentar meu estoque. E consequentemente, as vendas foram aumentando. Logo depois, já consegui uma sala comercial, cheguei a pegar mais empréstimos com valores maiores para expandir os negócios.

Neste ano, completamos 9 anos da marca e conto com 4 funcionárias, 2 salas comerciais, loja física com confecção própria, trabalhando com vendas on-line e loja física. Atendemos atacado e varejo em todo o Brasil.” 

Toda família fazendo Artesanato

Assim como várias pessoas, Neusa tinha um pequeno negócio! E como várias outras pessoas tinha tudo para dar certo. Porém Neusa, mesmo com a corda toda e com o negócio no auge, pronto para estourar, não conseguia fazer as coisas fluírem. É ai que Neusa foi apresentada ao BANCRI, em 2003.

Com esta parceria, Neusa recebeu o “empurrãozinho” que faltava para seu negócio! Seu primeiro crédito foi de apenas 1 mil reais, pois Neusa tinha muito medo de não conseguir pagar. Com uma administração séria Neusa foi sempre crescendo, e o medo de apostar no crédito concebido pelo seu parceiro, BANCRI, desapareceu.

O crédito de Neusa foi aumentado, e Neusa crescendo cada vez mais. Hoje o negócio de Neusa, Artesanato Dom Bosco, conta com mais de 30 funcionários, 3 maquinas de corte a laser, 3 lojas e marcenaria.

Neusa atende todo o estado, e está ampliando seu negócio, fazendo vendas pela internet para todo o Brasil, fornecendo peças principalmente para varejo. O BANCRI quase não consegue mais atender as necessidades de Neusa, pois segundo as normas do Banco Central temos um limite de crédito para emprestarmos, mesmo assim, pelo carinho e parceria com o BANCRI é enorme, pois fomos a chave para começar isso tudo, Neusa continua fazendo empréstimos com a gente.

Essa é a história de sucesso da Neusa, apoiada pelo BANCRI. Assim como a do João, da dona Cecília e muitos outros clientes e parceiros BANCRI.

Renan – Verde Básico

“Olá, eu sou Renan da empresa Verde Básico, nós trabalhamos com a missão de salvar vidas por meio de uma consciência sustentável. Nossa empresa foi concebida em 2020 e nasce para vestir o mercado com roupas sustentáveis, nós enxergamos que este tempo, é um tempo oportuno para nos dedicarmos em duas coisas.

A primeira que precisamos nos dedicar é em preparar a terra, a segunda é lançar as sementes nesta terra. E através destas ações, veremos essas sementes germinar e com toda a certeza, não faremos isso sozinhos. Para que a semente germine precisamos de colaboração e é por isso que contamos com o Bancri.

Pois, vemos que o Bancri, é uma empresa que investe nos comércios, assim como nossa, um negócio que provê um tipo alternativo de crédito com o fim de promover a criação, o crescimento e a consolidação de empreendimentos de micro e pequeno porte. O Bancri, assim como a Verde Básico, é uma empresa que acredita no crescimento econômico e social.

caso de sucesso renan verde basico - Casos de Sucesso

E é por isso que contamos com o Bancri, pois juntos cremos que a terra na qual pisamos é uma terra produtiva e se bem cuidada e zelada trará frutos. Nós da Verde Básico temos o compromisso de olhar para esse vasto horizonte que por hora pode estar árido, mas que por uma fração de tempo, por meio de um trabalho colaborativo e de muitos esforços, podemos logo mais, em um breve futuro, enxergar os campos belos, fortes e floridos.

Nós da Verde Básico saudamos a todos e estimamos para este ano uma boa colheita.”

 

Nilceia Calistro exemplo de vida!

Dona Nilséia , queria mudar de vida, melhorar e ajudar aqueles que com dificuldade catavam lixo junto dela e seu marido.

Opa, catador de lixo não! agentes de reciclagem como dona Nilséa diz!

Contatos

 

Telefone

WhatsApp

Endereço da Sede

Rua Lauro Muller, 219 – Sala 3, 1° andar
Centro, Itajaí / SC – CEP 88301-400

Precisando de dinheiro?

Crédito fácil, rápido e sem burocracia

 

Precisa de ajuda?