Linhas de Crédito

Se você é um microempreendedor e está começando um negócio, sabemos que diversos desafios precisarão ser enfrentados.

A escolha dos produtos ou serviços, determinar o público-alvo, o local, a forma de pagamento ou meios de comunicação e etc. Mas ainda assim, faltará o capital de giro, ou como conhecido, linha de crédito. É com ela que você poderá tirar suas ideias do papel e dar forma e vida para o empreendimento.

Benefícios da linha de crédito

O principal benefício que uma linha de crédito pode ter, é que você pode encontrar uma variedade de opções que atendem diversos perfis de público.

Ela pode ser utilizada conforme a necessidade do cliente, ou seja, você não precisa usar todo o montante permitido. Aliás, ela é uma excelente escolha para quem gosta de contar com flexibilidade e conveniência.

Mas afinal, o que é linha de crédito?

A linha de crédito é um tipo de recurso que você adquire por meio de um banco ou instituição financeira. Oferecida tanto para Pessoas Físicas (PF) como para Pessoas Jurídicas (PJ), ela nada mais é do que um montante de dinheiro que você pega emprestado.

Além disso, ela pode ser usada para fins diversos ou específicos. Isso significa que existem opções que foram criadas para atender alguns tipos de necessidades do consumidor como:

    • Comprar equipamentos ou máquinas (novas e usadas);
    • Comprar ferramentas;
    • Matérias-primas;
    • Mercadorias para estoque;
    • Materiais de construção;
    • Capital de giro;
    • Veículos utilitários usados;
    • Reformas;
    • Viagens;
    • Agronegócio;
    • Empréstimo pessoal;
    • Empréstimo com juros zero para MEI.
    banner credito juro zero para mei - Linhas de Crédito em Itajaí / SC e Região
    Empréstimo com Juros Zero para MEI
    Você sabia que ter MEI registrado e ativado pode zerar os juros em empréstimos? Os participantes do programa terão acesso a uma linha de crédito de até R$ 5 mil. Se pagarem todas as prestações em dia, a última parcela será paga pelo Governo do Estado. Por isso, o juro será zero!

    O Juro Zero é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável e da Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (Badesc), em parceria com as instituições de microcrédito catarinenses.

    banner 02 credito para pessoa fisica emprestimo pessoal - Linhas de Crédito em Itajaí / SC e Região
    Empréstimo pessoal

    O crédito pessoal, também conhecido como empréstimo pessoal, é um dinheiro concedido por uma instituição financeira ou uma cooperativa de crédito. Essa verba tem como principal característica a liberdade para a sua utilização. Ou seja: não é preciso indicar qual será a aplicação, ao contrário do que ocorre no financiamento.

    banner 04 credito para fluxo de caixa - Linhas de Crédito em Itajaí / SC e Região
    Crédito para fluxo de caixa / capital de giro

    Capital de giro é a quantia de dinheiro que mantém o funcionamento do dia a dia, paga as principais despesas e está ligado diretamente com a saúde financeira da empresa. Os negócios precisam de capital para manterem em pleno vapor suas atividades.

    banner 03 credito para compra de equipamentos - Linhas de Crédito em Itajaí / SC e Região
    Crédito para compra de equipamentos ou máquinas (novas e usadas)

    Com o empréstimo que o Bancri oferece, é possível comprar equipamentos e máquinas para alavancar o seu negócio. Se você é empreendedor, sabe que um bom maquinário influencia diretamente na produção de seus produtos, por isso, temos à disposição essa opção.

    banner credito para ferramentas - Linhas de Crédito em Itajaí / SC e Região
    Crédito para compra de ferramentas

    As ferramentas são essenciais para desenvolver todos os tipos de trabalhos. Com a nossa linha de crédito, você pode investir nas ferramentas necessárias para executar o seu trabalho com excelência e segurança.

    banner credito para materia prima - Linhas de Crédito em Itajaí / SC e Região
    Crédito para compra de matérias-primas

    O crédito para aquisição de matéria-prima baseia-se na liberação de recursos para a compra da matéria-prima e dos insumos de produção. Isso permite ao empresário a possibilidade de poder pagar a seu fornecedor à vista e antecipadamente.

    Essa prática aumenta não só o poder de negociação da empresa, mas também o tempo para produzir e entregar.

    banner credito para estoque - Linhas de Crédito em Itajaí / SC e Região
    Crédito para compra de mercadorias para estoque

    Para satisfazer as necessidades e desejos dos clientes, é fundamental ter um equilíbrio planejado entre compra e venda para que não falte estoque. A geração de lucro e o funcionamento da empresa dependem da oferta de produtos disponíveis para oferecer aos clientes. Não há dúvidas que esse é um dos motivos pelo quais empreendedores buscam pelo microcrédito.

    banner credito para material de construcao - Linhas de Crédito em Itajaí / SC e Região
    Crédito para compra de materiais de construção

    O objetivo de todo negócio é expandir sua operação cada vez mais. Mas, muitas vezes, eles não têm o capital necessário para realizar esse investimento. Com um bom planejamento de negócios e uma visão estratégica, expandir o negócio pode não ser mais um bicho de sete cabeças.

    Principalmente se você tiver o capital necessário para investir nos materiais de construção. Com o Bancri, você pode!

    banner credito para veiculos - Linhas de Crédito em Itajaí / SC e Região
    Crédito para compra de veículos utilitários

    Já pensou na possibilidade de adquirir um veículo utilitário usado para o seu negócio? Sabemos que é difícil fazer entregas, buscar materiais e depender de empresas de transportes quando se é uma microempresa. Mas com o Bancri, você conseguirá adquirir o seu veículo e ter até 36x para pagar.

    banner credito para reforma - Linhas de Crédito em Itajaí / SC e Região
    Crédito para reformas

    O espaço que trabalhamos, principalmente quando é aberto para a visita de clientes, é super importante. É a nossa apresentação para o público e causar uma má impressão pode trazer consequências desagradáveis para a empresa. Mas na correria do dia a dia, reformas costumam ficar para trás.
    Quando se quer crescer também, afinal abrir uma nova filial tem um potencial maior que reformar o que já existe. Mas manter um ambiente que passe uma ideia de conforto e confiança pode ser o melhor para você, seus funcionários e clientes.

    banner 05 credito para viagem - Linhas de Crédito em Itajaí / SC e Região
    Crédito para viagens

    A única coisa que está lhe impedindo de viajar é a falta de dinheiro? Saiba que isso não é mais desculpa para você não realizar aquela viagem dos sonhos em família ou com amigos.

    Sabendo da importância que o dinheiro representa na hora de planejar uma viagem, nós do Bancri, criamos uma linha de crédito especial, que facilita e muito, a vida de quem quer viajar, mas não tem todo o dinheiro para pagar à vista.

    banner credito para agronegocio - Linhas de Crédito em Itajaí / SC e Região
    Crédito para agronegócio

    No Bancri, a sua safra tem apoio!

    Com a gente, você tem apoio em todo o ciclo produtivo da sua cultura e pode contar com produtos e serviços específicos para cada fase, desde o plantio até a colheita.

    Seja para:

    • Custeio: linha de crédito para despesas de produção;
    • Investimento: linha de crédito que oferece diversos tipos de investimentos para o fomento do seu agronegócio.
    • Comercialização: linha de crédito que apoia você com os recursos necessários para comercializar seus produtos.
    • Industrialização: é uma das finalidades do crédito rural, e se destina a financiar a industrialização agropecuária, da produção própria ou de terceiros, de acordo com projetos específicos.
    • CPR – Cédula do Produto Rural: título que pode ser emitido por produtores rurais e por cooperativas de produção com a finalidade de obtenção de recursos para desenvolver seu empreendimento.

    Contatos

     

    Telefone

    WhatsApp

    Endereço da Sede

    Rua Lauro Muller, 219 – Sala 3, 1° andar
    Centro, Itajaí / SC – CEP 88301-400

    Precisando de dinheiro?

    Crédito fácil, rápido e sem burocracia

     

    Precisa de ajuda?