Quem Somos

Sobre o Bancri

Sob a denominação de “BANCRI – BANCO DE CRÉDITO POPULAR DA FOZ DO RIO ITAJAÍ-AÇÚ”, fica instituída a Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – OSCIP, sem fins lucrativos ou econômicos, com sede e foro em Itajaí, Estado de Santa Catarina.

No nosso trabalho, somos todo o tempo, parceiro dos clientes, ou seja, pensamos sempre no seu crescimento e isso para nós é muito forte.

Nossos objetivos consistem em promover, através de modelo alternativo de crédito, a criação, crescimento e consolidação de empreendimentos de micro e pequeno porte, dirigidos por pessoas de baixa renda, visando o desenvolvimento econômico e social e o combate à pobreza.

Buscamos sempre junto ao cliente, o seu futuro. Como se este fosse o seu momento de nascimento e estamos juntos na construção de seu amanhã. Depois do crédito liberado o cliente não passa a ser uma estatística, ele passa a ser um parceiro, onde todo o tempo estamos ao seu lado, ajudando e torcendo para que tudo dê certo e para que ele cresça profissionalmente.

Os agentes de crédito, se não visitam, dão pelo menos um telefonema para o seu cliente para ver como andam as coisas e isso não é uma visita fiscalizadora, mas uma visita de apoio.

O cliente sabe que pode contar conosco em qualquer situação que lhe ocorrer, inclusive as de caráter pessoal que interferem diretamente num pequeno negócio.

Aqui no Bancri, oferecemos aos nossos clientes, uma solução eficaz, ágil e duradoura. Não colocamos apenas dinheiro, depositamos confiança e fé em seus sonhos e pequenos negócios.

Seja para construir, reformar, comprar equipamentos, ferramentas, matéria prima ou para capital de giro, nós podemos te ajudar.

Venha conhecer as nossas condições de contratação de empréstimo e realize o seu sonho!

Conselho Fiscal

OAB – Ordem dos Advogados

SINDICONT – Sindicato dos Contabilistas

i

Conselho de Administração

ACII – Associação Coml. Indl. de Itajaí

AMFRI – Ass. dos Munic. Foz do Rio Itajaí

AMPE – Associação das MPE´s de Itajaí

CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas

FAMPESC – Federação das AMPE´s de SC

SECBC– Sindicato dos Empregados do Comércio de Balneário Camboriú

UNAMI – União das Ass. de Moradores de Itajaí

UNIVALI – Universidade do Vale do Itajaí

Diretoria Executiva

Newton Olm (FECESC)
Presidente

Laerson Batista da Costa (CDL)
Vice – Presidente

Célio José Bernardino
Diretor

Da denominação, Sede, Duração, Finalidade e Área de Atuação

Art. 1°. Sob a denominação de “BANCRI – BANCO DE CRÉDITO POPULAR DA FOZ DO RIO ITAJAÍ-AÇÚ”, fica instituída a Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – OSCIP, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos ou econômicos, com sede e foro em Itajaí, Estado de Santa Catarina, sito a Rua Dr. Pedro Ferreira, 84 – Centro, Itajaí / SC – CEP 88301-030, e que se rege pelo disposto neste Estatuto, pela Lei 9.790/99 de 23 de março de 1999 e pela Lei nº 10.406/2002.

Art. 2°. O BANCRI se obriga a observar os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, economicidade, eficiência e não fará qualquer discriminação de raça, cor, gênero ou religião (Lei 9.790/99, inciso I do Art. 4°).

Art. 3°. O período de duração do BANCRI é indeterminado.

Art. 4°. Os objetivos ou fins do BANCRI consistem em promover, através de modelo alternativo de crédito, a criação, crescimento e consolidação de empreendimentos de micro e pequeno porte, dirigidos por pessoas de baixa renda, visando o desenvolvimento econômico e social e o combate à pobreza (Lei 9.790/99, inciso 8° e 9° do Art. 3°).

icone nossa missao - Sobre o Banco Popular de Crédito em Itajaí / SC e Região
Missão
Promover, através de modelo alternativo de crédito, a criação, crescimento e consolidação de empreendimentos de micro e pequeno porte, dirigidos por pessoas de baixa renda, visando o desenvolvimento econômico e social e o combate à pobreza.
icone nossa visao - Sobre o Banco Popular de Crédito em Itajaí / SC e Região
Visão
O Branci visa oferecer aos seus clientes, soluções viáveis, ágeis e de qualidade, que os direcionem ao sucesso e consolidação dos seus sonhos.
Acreditamos que, com a nossa ajuda, é possível que diversos microempreendedores alcancem o sucesso e desenvolvam-se econômica e socialmente.

Além disso, contamos com uma equipe de profissionais capacitados e empenhados em não somente mostrar o caminho, mas ser uma rede de apoio ao empreendedor que está começando e lutando para destacar-se em meio a concorrência.

No Bancri, colocamos toda a nossa fé e confiança em nossos clientes!

icone nossos valores - Sobre o Banco Popular de Crédito em Itajaí / SC e Região
Valores
  • Inovação;
  • Transparência;
  • Confiança;
  • Simplicidade;
  • Ética;
  • Profissionalismo;
  • Excelência no atendimento;
  • Integridade.
Precisa de ajuda?