Casos de Sucesso
Conheça alguns dos microempreendedores que o Bancri ajudou:
Karolina Barbosa – Zurik Dress
“Eu comecei a Zurik Dress em julho de 2013 pois, havia perdido o emprego. Formada em Design de Moda, possuo conhecimento em confecção e assim comecei a costurar e vender roupas femininas, iniciei os trabalhos em um quarto na minha casa utilizando alguns tecidos que já possuía.
Depois disso, tudo começou a dar muito certo e fui em busca de um capital de giro, foi onde conheci o Bancri no ano de 2015 e peguei meu primeiro empréstimo, na época ainda era MEI e consegui 3 mil do programa juro zero.
Com esse dinheiro consegui comprar matéria-prima para aumentar meu estoque. E consequentemente, as vendas foram aumentando. Logo depois, já consegui uma sala comercial, cheguei a pegar mais empréstimos com valores maiores para expandir os negócios.
Neste ano, completamos 9 anos da marca e conto com 4 funcionárias, 2 salas comerciais, loja física com confecção própria, trabalhando com vendas on-line e loja física. Atendemos atacado e varejo em todo o Brasil.”
Toda família fazendo Artesanato
Assim como várias pessoas, Neusa tinha um pequeno negócio! E como várias outras pessoas tinha tudo para dar certo. Porém Neusa, mesmo com a corda toda e com o negócio no auge, pronto para estourar, não conseguia fazer as coisas fluírem. É ai que Neusa foi apresentada ao BANCRI, em 2003.
Com esta parceria, Neusa recebeu o “empurrãozinho” que faltava para seu negócio! Seu primeiro crédito foi de apenas 1 mil reais, pois Neusa tinha muito medo de não conseguir pagar. Com uma administração séria Neusa foi sempre crescendo, e o medo de apostar no crédito concebido pelo seu parceiro, BANCRI, desapareceu.
O crédito de Neusa foi aumentado, e Neusa crescendo cada vez mais. Hoje o negócio de Neusa, Artesanato Dom Bosco, conta com mais de 30 funcionários, 3 maquinas de corte a laser, 3 lojas e marcenaria.
Neusa atende todo o estado, e está ampliando seu negócio, fazendo vendas pela internet para todo o Brasil, fornecendo peças principalmente para varejo. O BANCRI quase não consegue mais atender as necessidades de Neusa, pois segundo as normas do Banco Central temos um limite de crédito para emprestarmos, mesmo assim, pelo carinho e parceria com o BANCRI é enorme, pois fomos a chave para começar isso tudo, Neusa continua fazendo empréstimos com a gente.
Essa é a história de sucesso da Neusa, apoiada pelo BANCRI. Assim como a do João, da dona Cecília e muitos outros clientes e parceiros BANCRI.
Renan – Verde Básico
“Olá, eu sou Renan da empresa Verde Básico, nós trabalhamos com a missão de salvar vidas por meio de uma consciência sustentável. Nossa empresa foi concebida em 2020 e nasce para vestir o mercado com roupas sustentáveis, nós enxergamos que este tempo, é um tempo oportuno para nos dedicarmos em duas coisas.
A primeira que precisamos nos dedicar é em preparar a terra, a segunda é lançar as sementes nesta terra. E através destas ações, veremos essas sementes germinar e com toda a certeza, não faremos isso sozinhos. Para que a semente germine precisamos de colaboração e é por isso que contamos com o Bancri.
Pois, vemos que o Bancri, é uma empresa que investe nos comércios, assim como nossa, um negócio que provê um tipo alternativo de crédito com o fim de promover a criação, o crescimento e a consolidação de empreendimentos de micro e pequeno porte. O Bancri, assim como a Verde Básico, é uma empresa que acredita no crescimento econômico e social.
E é por isso que contamos com o Bancri, pois juntos cremos que a terra na qual pisamos é uma terra produtiva e se bem cuidada e zelada trará frutos. Nós da Verde Básico temos o compromisso de olhar para esse vasto horizonte que por hora pode estar árido, mas que por uma fração de tempo, por meio de um trabalho colaborativo e de muitos esforços, podemos logo mais, em um breve futuro, enxergar os campos belos, fortes e floridos.
Nós da Verde Básico saudamos a todos e estimamos para este ano uma boa colheita.”
Nilceia Calistro exemplo de vida!
Dona Nilséia , queria mudar de vida, melhorar e ajudar aqueles que com dificuldade catavam lixo junto dela e seu marido.
Opa, catador de lixo não! agentes de reciclagem como dona Nilséa diz!
Contatos
Telefone
Endereço da Sede
Centro, Itajaí / SC – CEP 88301-400
Precisando de dinheiro?
Crédito fácil, rápido e sem burocracia