Programa Juro Zero em florianópolis/Santa Catarina para o MEI

O Programa Juro Zero é uma iniciativa do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável e da Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina – BADESC.

O Juro Zero em Florianópolis fornece o apoio que o microempreendedor precisa para crescer, ao possibilitar acesso a uma linha de crédito com juros subsidiados pelo Governo do Estado. Acompanhe nosso artigo e se informe sobre o tema!

Qual o objetivo do Programa Juro Zero?

A Lei Estadual nº. 15570/2011 criou o programa com o objetivo de incentivar a formalização de empreendedores populares, o investimento produtivo, a promoção da inclusão social e a geração de emprego e renda no Estado de Santa Catarina.

Qual o benefício para o MEI?

O Programa Juro Zero prevê linha de crédito de até R $5.000,00 (cinco mil reais) para ser aplicado na aquisição de máquinas, equipamentos, matéria-prima, mercadorias, manutenção de veículo para trabalho, reforma/ampliação do espaço de trabalho e/ou para capital de giro.

O valor do empréstimo será pago em 08 (oito) parcelas, sendo a 8ª (oitava) parcela, considerada os juros da operação, bancados pelo Governo do Estado. No entanto, para garantir o benefício/subsídio, você deve pagar as 07 (sete) primeiras parcelas em dia.

Para explicar como funciona, apresentamos um exemplo de empréstimo de R $5.000,00. Nesta operação, o MEI pagará sete parcelas de R $714,29, totalizando R $5.000,00, e o Governo do Estado pagará a oitava e última parcela no valor de R $714,29, correspondente aos juros.

Pagando em dia, o Juro é Zero!

Somente o MEI tem acesso a esta linha de crédito?

Sim! Apenas o MEI, cujo CNPJ esteja ativo e devidamente formalizado no estado de Santa Catarina, pode participar do programa.

disponibiliza credito para MEI em Florianopolis com juros zero 1 - Bancri disponibiliza crédito para MEI com juro zero em Florianópolis

Como acessar a linha de crédito?

O MEI deve procurar uma instituição para fazer o pedido do microcrédito. Para facilitar, localize a instituição mais próxima de você de juro zero em Florianópolis.

Um Agente de Crédito orientará todas as etapas do processo de liberação dos recursos financeiros do programa e definirá, em conjunto com você, as melhores condições para o crédito.

Atenção! Antes de solicitar um empréstimo, tenha o máximo de informações sobre a situação financeira do seu negócio. Oferecemos diversos cursos para auxiliar o MEI na organização e controle financeiro, inclusive o curso Microcrédito Consciente.

Referência: https://bityli.com/ZrgxM

Bancri – Banco de Crédito Popular, a solução em crédito para pessoas físicas e jurídicas em Itajaí e região

O Banco Bancri disponibiliza empréstimos pessoais tanto para PJ quanto para PF, atuamos na liberação de crédito para alavancar negócios e oferecemos aos nossos clientes a possibilidade de comprar equipamentos ou máquinas (novas e usadas), ferramentas, matérias-primas, mercadorias para estoque, materiais de construção, reformas, viagens e muito mais.

Para contratar um empréstimo pessoal com taxas reduzidas e em até 36x vezes para pagar, entre em contato conosco pelo número: 0800 123 5600, pelo WhatsApp: (47) 30456030 ou pelo e-mail: atendimento@bancri.org.br. Atendemos das 09h00 às 17h00 de segunda a sexta.

Precisa de ajuda?