Abrir o próprio negócio pode ser desafiante e custar uma boa grana. Mas, atualmente, já existem alternativas viáveis para quem está começando, a exemplo do crédito

Esse modelo de empréstimo é ideal para pessoas físicas ou microempreendedores que almejam montar ou expandir um negócio, pois as taxas de juros são menores e há pouca burocracia para a contratação.

 

O que é microcrédito?

Como o próprio nome indica, o microcrédito é um tipo de empréstimo de menor valor, destinado a pequenos empreendedores formais, como microempreendedores individuais (MEIs), pessoas jurídicas e autônomos.

Há uma grande dificuldade de acesso por parte desse público aos créditos e empréstimos convencionais.

O microcrédito é uma proposta do Governo Federal para incentivar microempreendedores e promover o crescimento de renda para a população.

 

com o nosso microcredito voce tem menos burocracia - Com o nosso crédito você tem menos burocracia, mais agilidade e segurança

 

Destinado para:

  • Empresas com faturamento anual bruto de até R$ 200 mil;
  • Pessoa física que deseja abrir a própria empresa. Trabalhadores como: faxineiros, cabeleireiros, vendedores de cosméticos, artesãos, revendedores de cosméticos e outros.

 

Quais são as condições para obter microcrédito?

As principais condições para contratar o microcrédito são: desenvolver atividades de pequeno porte e possuir receita bruta anual de até R$ 360 mil.

Além disso, o microcrédito também financia projetos específicos, como investimentos na empresa para compra de máquinas, equipamentos e materiais. Ou seja, totalmente voltado para o negócio.

Caso o empreendedor corresponda aos critérios mencionados acima, o próximo passo é buscar instituições que ofereçam o microcrédito. Feito isso, o processo é bem semelhante à contratação de um empréstimo pessoal.

 

Vantagens da contratação do nosso crédito

Nós separamos algumas das vantagens de contratar um microcrédito. São elas: 

 

1- Estímulo aos pequenos negócios

O objetivo do microcrédito é estimular o desenvolvimento de micro e pequenos empreendedores, formais e informais, autônomos e profissionais liberais. 

Dessa forma, oferece recursos financeiros para quem deseja iniciar um negócio e para aqueles que precisam investir em reformas, estoque, equipamentos e outras necessidades do empreendimento.

 

2- Poucas exigências de garantia

Por trabalhar com valores menores e prazos mais curtos, o microcrédito requer poucas garantias, raramente envolvendo patrimônio. Normalmente, basta comprovar a fonte de renda e em alguns casos, eleger um fiador.

 

3- Processo menos burocrático

Além de não exigir grandes garantias, o processo de obtenção do microcrédito é mais simples e menos burocrático. Então, o empreendedor pode contar com um processo de liberação mais facilitado.

 

4-  Favorece o empreendedorismo

Diferentemente do crédito tradicional, que pode servir a qualquer propósito, o microcrédito tem o intuito de diminuir a desigualdade social por meio do empreendedorismo.

Por esse motivo, a cada solicitação de crédito é preciso ter um objetivo específico para usar o capital. Isso ajuda bastante os empreendedores a alavancarem os seus negócios e gerarem renda familiar.

 

5- Taxa de juros menores

Como mencionado anteriormente, por se tratar de uma linha de crédito diferenciada, o microcrédito tem taxas de juros menores. Assim, a solução torna-se mais democrática e acessível.

 

Crédito do Bancri

Só aqui no Bancri, você tem condições especiais na contratação de empréstimo:

  • Fácil de conseguir;
  • Auxílio para ampliar negócios;
  • Livre de tarifas ou impostos;
  • Até 36X para pagar.

Fonte: IDinheiro, Serasa 

 

BANCO BANCRI, a sua solução em empréstimo pessoal

O Banco Bancri disponibiliza empréstimos pessoais tanto para PJ quanto para PF, atuamos na liberação de crédito para alavancar negócios e oferecemos aos nossos clientes a possibilidade de comprar equipamentos ou máquinas (novas e usadas), ferramenta, matérias primas, mercadorias para estoque, materiais de construção, reformas, viagens e muito mais. 

Para contratar um empréstimo pessoal com taxas reduzidas e em até 36x vezes para pagar, entre em contato conosco pelo número 0800 123 5600, pelo WhatsApp (47) 30456030 ou pelo e-mail: atendimento@bancri.org.br. Atendemos das 09h00 às 17h00 de segunda a sexta.

Precisa de ajuda?