O Banco Bancri agora está mais perto de você, cliente. Visando aumentar a nossa presença on-line, off-line e expandir nossa abrangência territorial, resolvemos investir no Marketing Digital da empresa.

Não dá para falar de inovação, sem ter um site moderno e responsivo, redes sociais, informações sempre atualizadas e uma linha de comunicação mais clara e coerente com o nosso tempo. E uma coisa é certa, o Banco Bancri sempre se preocupou com a inovação.

Inovamos nos serviços, na forma de atendimento, na proatividade e agora vamos inovar no nosso marketing.

 

Novo Site

Como você já notou, possuímos agora um site, muito completo e dinâmico, que demonstra com precisão os nossos serviços e toda a nossa competência.

O nosso site é moderno e responsivo, ou seja, adaptável para qualquer dispositivo, seja ele um celular, tablet ou computador.

Agora você tem uma disposição de elementos clara, onde é possível localizar facilmente todas as informações que precisa.

Precisou de um orçamento? Agora ficou muito mais fácil! Com formulários e todas as formas de contatos claras a um clique.

 

Bancri o seu banco de credito popular ainda mais conectada a voce 1 1 - Bancri ainda mais conectado a você

 

Chat On-line

Além do site, queremos melhorar e facilitar a comunicação com o nosso cliente. Por isso, também disponibilizamos um chat em tempo real, com atendente ao vivo, durante todo o horário comercial.

Você está acessando o nosso site, vendo os nossos serviços e de repente surge uma dúvida, é simples resolver! Basta conversar conosco pelo chat, que está no cantinho direito da tela.

Se acontecer de não haver atendentes disponíveis no momento, basta preencher o formulário que assim que um deles ficar livre, ele lhe contatará.

 

WhatsApp

Quer algo ainda mais pessoal e fácil? Então fale conosco pelo WhatsApp! A mesma qualidade de atendimento do chat, só que pelo seu celular. Guarde o nosso número (47) 30456030 e sempre que você precisar dos nossos serviços, basta dar um “oi”.

 

Informações e Notícias Regularmente

Agora, além do site, temos um blog. Nele você encontra informações, dicas, notícias e muito mais sobre os nossos serviços.

E é sempre bom dar uma passada por lá, afinal você não quer ser o último a saber das notícias, informações e dicas. Assim você estará sempre atualizado.

 

Redes Sociais

Calma, ainda não acabou! Agora também estamos nas redes sociais. Sim, estamos no Facebook e no Instagram.

Entendemos que temos de estar onde as pessoas e as empresas estão. Uma empresa que preza pela proatividade e qualidade deve ouvir, interagir com os seus clientes, e é isso que estamos fazendo.

Clique nos links abaixo, siga-nos e fique por dentro de tudo que acontece!

Facebook

Instagram

 

BANCO BANCRI, a sua solução em empréstimo pessoal

O Banco Bancri disponibiliza empréstimos pessoais tanto para PJ quanto para PF, atuamos na liberação de crédito para alavancar negócios e oferecemos aos nossos clientes a possibilidade de comprar equipamentos ou máquinas (novas e usadas), ferramenta, matérias primas, mercadorias para estoque, materiais de construção, reformas, viagens e muito mais.

Para contratar um empréstimo pessoal com taxas reduzidas e em até 36x vezes para pagar, entre em contato conosco pelo número 0800 123 5600, pelo WhatsApp (47) 30456030 ou pelo e-mail: atendimento@bancri.org.br. Atendemos das 09h00 às 17h00 de segunda a sexta.

Precisa de ajuda?