Se você é microempreendedor e está precisando alavancar o seu negócio, saiba que nós temos soluções especiais para você. O Bancri é um banco de crédito para PF e PJ que oferece as melhores condições para a contratação de microcrédito para MEI em Santa Catarina.

O microcrédito é uma linha de crédito a juros menores e com melhores níveis de exigência para aprovação. Como a modalidade oferece menores riscos de inadimplência e baixo custo operacional, a burocracia acaba sendo menor. Vamos compreender melhor!

 

Como funciona o microcrédito?

De forma simples, o microcrédito permite a concessão de empréstimos com valor mais reduzido. Esta opção é destinada a pessoas sem acesso ao sistema financeiro e que precisam desenvolver um projeto de trabalho por conta própria, por exemplo.

O valor do microcrédito é menor, principalmente se comparado com empréstimos para empresas de outras categorias, no entanto, mesmo assim, é proporcional ao limite de faturamento anual do MEI. Os valores podem partir de R$ 100 e chegar a R$ 20.000.

 

mude sua historia com microcredito - Mude sua história com crédito facilitado para MEIs em Santa Catarina

 

A quem se destina o microcrédito?

Esta linha de crédito visa facilitar o acesso ao crédito a pessoas com dificuldade em integrar-se no mercado de trabalho, que queiram iniciar ou expandir um projeto empresarial ou que, simplesmente, precisam de financiamento para pagar a formação necessária para o exercício da atividade empresarial que queiram desenvolver.

Além disso, microcrédito destina-se a:

    • Pessoas com perfil empreendedor que tenham especiais dificuldades de acesso ao mercado de trabalho e estejam em risco de exclusão social e que apresentem projetos viáveis para criar postos de trabalho;
    • Microentidades e cooperativas até 10 trabalhadores que apresentem projetos viáveis com criação líquida de postos de trabalho, em especial na área da economia social.

 

Pontos importantes para o microcrédito

Um fator influencia na variação do valor liberado é se for o primeiro empréstimo adquirido com determinado banco ou instituição, o que pode dificultar o acesso a valores maiores – isto só é conquistado após o pagamento do primeiro empréstimo e a criação de uma relação de confiança com a instituição.

Geralmente são concedidos valores menores para investimento em Capital de Giro e maiores para investimentos com Infraestrutura (como compra de maquinários e reformas).

Os documentos necessários para a análise do crédito que podem ser solicitados são o CPF, RG, Comprovante de residência.

O microempreendedor individual também tem a possibilidade de solicitar outras formas de serviços financeiros que podem auxiliar no funcionamento da empresa, como um cartão de crédito MEI, antecipação de recebíveis, máquina de débito e crédito e investimentos por meio de pessoa jurídica.

Fonte: NM, CGD

 

BANCO BANCRI, a sua solução em empréstimo pessoal

O Banco Bancri disponibiliza empréstimos pessoais tanto para PJ quanto para PF, atuamos na liberação de crédito para alavancar negócios e oferecemos aos nossos clientes a possibilidade de comprar equipamentos ou máquinas (novas e usadas), ferramenta, matérias primas, mercadorias para estoque, materiais de construção, reformas, viagens e muito mais.

Para contratar um empréstimo pessoal com taxas reduzidas e em até 36x vezes para pagar, entre em contato conosco pelo número 0800 123 5600, pelo WhatsApp (47) 30456030 ou pelo e-mail: atendimento@bancri.org.br. Atendemos das 09h00 às 17h00 de segunda a sexta.

Precisa de ajuda?