Você sabia que existem linhas de crédito que vão além da compra de imóvel? O Bancri disponibiliza uma linha de crédito voltada à compra de materiais de construção

Quem já possui um terreno ou está pensando em reformar também pode contar com um empurrão para tirar esse sonho do papel, já que, esse financiamento serve para quem não pode pagar à vista. 

O gasto com material de construção e mão de obra são grandes e você precisará de uma boa quantia. Quando colocamos tudo na ponta do lápis, o susto é grande e a lista de materiais parece não ter fim. 

 

quer comprar materiais de construcao - Quer comprar materiais de construção para construir a sua casa? Temos a solução para você

 

O que é o empréstimo para materiais de construção?

O empréstimo para materiais de construção  é destinado para quem quer começar uma casa do zero no terreno, terminar uma obra que já está em andamento ou até ampliar a própria casa. 

Você pega o dinheiro que precisa e vai pagando para o banco em parcelas. Ele pode ser usado para começar uma obra do zero, dar andamento em uma construção já iniciada ou reformar a casa.

Você pode usar o dinheiro para aumentar a casa, trocar os pisos, reformar o telhado, entre outras finalidades. Dependendo do tipo de financiamento, o valor pode ser usado para a compra de materiais ou pagamento de pedreiro.

 

Como funciona o empréstimo de materiais de construção?

O financiamento para construção funciona semelhante a um empréstimo pessoal ou parecido com um cartão de crédito.  

Nos financiamentos para construção semelhantes a um cartão de crédito, você pode usar o valor proposto apenas para comprar material para a obra. Para isso, você recebe um cartão e pode gastar até o limite do valor disponibilizado.

Você pega o dinheiro que precisa e vai pagando para o banco em parcelas. Ele pode ser usado para começar uma obra do zero, dar andamento em uma construção já iniciada ou reformar a casa.

Já no empréstimo para construção que cobre até a mão de obra, você recebe o valor em sua conta e gasta para pagar o pedreiro, a construtora, entre outros. Neste caso, funcionará como um empréstimo pessoal comum.

 

Benefícios de contratar o empréstimo para materiais de construção com o Bancri

O Bancri oferece diversos benefícios para que você possa garantir a compra dos seus materiais. Dentre eles, podemos citar: 

    • Taxa reduzida;
    • Sem iof;
    • Sem tarifa ou imposto;
    • Até 36x para pagar;
    • Atendimento diferenciado. 

Fonte: BPC, MT 

 

BANCO BANCRI, a sua solução em empréstimo pessoal

O Banco Bancri disponibiliza empréstimos pessoais tanto para PJ quanto para PF, atuamos na liberação de crédito para alavancar negócios e oferecemos aos nossos clientes a possibilidade de comprar equipamentos ou máquinas (novas e usadas), ferramentas, matérias primas, mercadorias para estoque, materiais de construção, reformas, viagens e muito mais. 

Para contratar um empréstimo pessoal com taxas reduzidas e em até 36x vezes para pagar, entre em contato conosco pelo número 0800 123 5600, pelo WhatsApp (47) 30456030 ou pelo e-mail: atendimento@bancri.org.br. Atendemos das 09h00 às 17h00 de segunda a sexta.

Precisa de ajuda?